SINCOR-PR promove palestras em Pato Branco, nesta quarta, 23, e em Cascavel, dia 24

O SINCOR-PR realiza em Pato Branco, nesta quarta-feira, dia 23, e em Cascavel, na quinta, 24, palestras com o título “Corretor de Seguros: Empresário ou Empreendedor?”. O palestrante é o professor da Escola Nacional de Seguros, Renato Gonçalves. Em Pato Branco será no Luz Hotel, na Rua Arariboia, 68. Os Corretores de Seguros serão recepcionados com um coffee break a partir das 18h30. A palestra tem início às 19 horas. As inscrições podem ser feitas pelo site do SINCOR-PR, http://www.sincorparana.org.br/sincor-eventos/eventos/detalhes/139.

Em Cascavel a palestra será no Hotel Deville Express, na Rodovia BR-277, nos mesmos horários. A inscrição também deve ser feita no site do SINCOR-PR http://www.sincorparana.org.br/sincor-eventos/eventos/detalhes/136. O evento é uma parceria entre o SINCOR-PR, o SINDSEG-PR/MS e a Escola Nacional de Seguros.

O professor Renato Gonçalves é administrador de empresas, especialista em Pessoas e Seguros de Vida, com 21 anos de atuação no mercado de seguros, em grandes seguradoras e corretoras de seguros no Brasil, Portugal e França. Tem experiência em Recrutamento e Seleção, formação de equipes, gestão comercial, desenvolvimento de produtos e consultoria internacional em seguros pessoais. Coach Especialista para formação de Líderes na área de Seguros, professor em cursos de habilitação, técnico, superior e MBA em seguros, palestrante e articulista em diversas revistas especializadas em seguros.

Posts recomendados