SINCOR-SP promove evento sobre gestão de pessoas, liderança e vendas

Gestão de Pessoas, Liderança e Vendas. Esses são os temas do evento Oficinas de Empreendedorismo do Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo), de 19 a 21 de junho, no Tauá Hotel Atibaia. O trabalho faz parte do módulo Capacitação do Programa Corretor de Seguros Empreendedor desenvolvido pela entidade. O evento, que deverá reunir mais 1,2 mil corretores de seguros, foi desenvolvido para proporcionar ampla formação teórica e prática aos participantes. Clóvis de Barros Filho, professor doutor na Escola de Comunicação e Artes da USP, abrirá o evento, na noite de sexta-feira, com a palestra “A vida que vale a pena ser vivida”.

No dia seguinte, os participantes poderão escolher uma das três oficinas disponíveis: “Gestão de Pessoas” com Joel Dutra, mestre em administração de empresas e doutor em administração, também professor da Faculdade de Economia e Administração da USP (FEA-USP); “Liderança”, ministrada por Sérgio Nery, que é graduado em administração de empresas, com MBA em recursos humanos e ainda é mestre em Filosofia pela PUC-SP, ou “Vendas” com Charles John Szulcsewski, doutor em Administração pela FEA-USP. Além de consultor de vendas, Charles também é professor de pós-gradução em gestão de vendas e MBA executivo pela ESPM.

No encerramento, no final da tarde de sábado, será apresentada a palestra “Atitudes assertivas para o empreendedorismo” com o professor Dado Schneider, doutor em Comunicação pela PUC-RS. Além do conteúdo corporativo, o evento contará com a “Feira de Oportunidades Empreendedoras”, com a participação das principais seguradoras do mercado. O encontro reservará também um momento de descontração com a festa junina “Arraiá dos Corretores de Seguros Empreendedores”.

Confira toda a programação pelo http://www.sincor.org.br do Sincor-SP. SERVIÇO: Evento: Oficinas de Empreendedorismo Data: 19 a 21 junho Local: Tauá Hotel Atibaia Endereço: Rodovia Dom Pedro I, Km 86 s/n – Usina São Paulo Atibaia (SP)

Posts recomendados