O Sincor’s do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul deram a largada para o Brasesul 2020. Nesta quinta-feira, 7, foi realizada a primeira reunião para dar início à construção do próximo evento, que será no Paraná. A reunião foi no Sincor-PR, em Curitiba, e contou com a participação dos três Presidentes da região Sul, Wilsinho Pereira, pelo Sincor-PR; Auri Bertelli, Sincor-SC; e Ricardo Pansera, Sincor-RS.
Também participaram os Vices-Presidentes José Antonio de Castro e Luiz César Dullius; os diretores Dilermando Garcia, Edison Bertolazo e Luiz Antonio Abib, o gerente do Sincor-PR, Luiz Cláudio Trindade Gomes e o diretor da empresa Tô Indo, que organizou o Brasesul 2018, Gelson Walker