Sucesso marca Seminário em Maringá, que teve recorde de participação

O Seminário Regional de Maringá, que o Sincor-PR realizou nesta última quinta, 24, bateu recorde de inscrições. Foram 333 inscritos e 310 que efetivamente participaram de todas as atividades realizadas no Buffet Vivaro.

Foi um dia de muitas palestras e apresentações, que levaram informação de  conteúdo que, com certeza, fará a diferença no dia a dia dos Corretores de Seguros.  “Foi um sucesso total”, observa o Presidente Wilsinho Pereira.

Para ele, o mais importante, além de todo o networking entre os participantes, foi poder levar informações relevantes da situação do mercado. “Pudemos mostrar o que está acontecendo e alternativas e planejamento para encontrarmos soluções conjuntas”, disse.

Wilsinho agradece a todos os Corretores de Seguros que puderam tirar um dia para se atualizar e ouvir o que o Sincor-PR tem feito pela categoria. 

O Seminário de Maringá fechou o Ciclo de Eventos 2019 no interior do estado e a última atividade programada será em Curitiba, no dia 5 de dezembro,  com a palestrante Rosana Sá. Os outros Seminários foram realizados em Cascavel e Londrina.

As Seguradoras patrocinadoras do Seminário em Maringá foram Bradesco, HDI, Sompo, SulAmérica, Porto Seguro, Sancor, Fator e Allianz. Os apoiadores foram Centauro-ON, Mapfre, Tokio Marine, Sindseg-PR/MS, Escola de Negócios e Seguros (ENS) e Fenacor. O seguro de RC Eventos foi da Berkley e o seguro de acidentes pessoais da Capemisa Seguradora.

O evento contou com a participação de parte da Diretoria do Sincor-PR: Presidente Wilsinho Pereira; 1.º VP, José Antonio de Castro; 2º VP, Claudemir Rossetto; 3.º VP Luiz César Dullius; 1º Secretário, Dilermando Garcia; 1.º Tesoureiro, Edison Bertolazo; 2.º Tesoureiro, Paulo Henrique Moreira Baena; o membro do Conselho Fiscal, Luiz Antonio Abib; a Coordenadora de Benefícios, Sirlei Morandini; o Delegado de Londrina, Donizetti Márcio de Almeida; os Diretores Regionais de Maringá, Ricardo Vieira Ausek, José Ramil Poppi e Carlos Alberto Mendes; o Delegado de Maringá, Vagner Fabrício; o Delegado Adjunto Ednei Roberto Zuim; os Subdelegados, Valderir Jesus de Oliveira, Márcio de Almeida Manso e Renato Real e o membro da Interlocução, Vânio Cesar Poppi.

Assista a um vídeo do Presidente Wilsinho Pereira. Outros depoimentos e vídeos você poderá assistir acessando as redes sociais do Sincor-PR, no Facebook e Instagram.

 

Posts recomendados