I FestSeg, maior evento musical do mercado de seguros do Paraná, será dia 16/12

O Sincor-PR idealizou um grande evento musical, a primeira edição do FestSeg, que irá unir todo o mercado de seguros do Paraná. Será no dia 16 de dezembro, às 19h30. “Como este ano, em razão da pandemia, não haverá a tradicional palestra motivacional de encerramento do ciclo de eventos do ano, a ideia foi realizar um grande evento musical, com participação de diversas entidades do mercado”, explica o Presidente Wilsinho Pereira.

O evento, que não tem caráter competitivo, mas de congraçamento entre as entidades que integram o mercado de seguros, é aberto para inscrições de cantores, amadores ou profissionais, que possuam alguma ligação, parceria ou vínculo com corretores(as) de seguros. Poderão, em algumas situações, serem incluídos instrumentistas na apresentação, desde que informado na inscrição a participação, pois haverá banda de apoio.

INSCRIÇÕES – As inscrições já estão abertas e serão encerradas no próximo dia 30. Não há taxa de inscrição, mas será aceita doação de uma lata de Farinha Lactea Nestlé 400g, que poderá ser entregue no dia do evento ou na sede do Sincor-PR (Rua Reynaldo Machado, 1.309, Prado Velho) ou R$ 15,00 em prol do Pequeno Cotolengo. A conta do Pequeno Cotolengo para depósito direto é Banco: Banco do Brasil Ag.: 4500-4 CC: 106460-6 CNPJ: 76.610.690/0001-62.

Em breve o Sincor-PR irá divulgar informações sobre a possibilidade de assistir ao evento no local ou pela internet. Aguarde!!!

Apresentações Gravadas: Em função da pandemia e para permitir que talentos musicais mais distantes possam participar, sem que necessariamente tenham que vir até Curitiba no dia do evento, poderão enviar vídeo indicando (Categoria a Distância – Vídeo), gravado na horizontal, link do YouTube e que deverá possuir qualidade de áudio e imagem.

Haverá uma pré-seleção e, no caso de não ser exibido no dia, por conta de algum fator técnico, poderá ser divulgado, desde que autorizado, em todas as plataformas digitais do Sincor-PR, para compartilhamento. O vídeo a ser enviado pelo participante inscrito, para avaliação/seleção deverá ser publicado no YouTube em modo público para que possa ser acessado pelos curadores e compartilhado pelo festival. O artista pode inscrever apenas um vídeo com a música que irá apresentar no dia do evento.

Apresentações Live: Para as apresentações ao vivo, a comissão organizadora solicita um vídeo simples, pode ser caseiro, com a música que irá apresentar no dia. Escrever (Categoria Live). Haverá um ensaio geral com banda em data ainda a ser definida.

As músicas podem ser cover ou autorais. No caso de cover, descrever o nome da banda/músico que irá apresentar. No caso de música autoral, enviar o MP3 da gravação original e se precisará de banda de apoio. No caso de música autoral informar previamente, no ato da inscrição, se gostaria de colocar algum instrumentista para participar, para a comissão analisar a viabilidade.

A seleção será no dia 1º de dezembro e a divulgação dos participantes/comunicação será até o dia 2. As apresentações poderão ser ao vivo, no local do evento (Tork n’ Roll – Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1.695), ou gravadas, transmitidas via YouTube.

As inscrições deverão ser feitas apenas pelo e-mail [email protected], incluindo nome, cidade e anexar o vídeo e o link do YouTube. Indicar dados das músicas (covers ou autorais) e o MP3, quando for o caso.

Com relação a dúvidas, seletiva e a organização do ensaio geral serão tratadas pelo e-mail: [email protected]

 

Posts recomendados