Vídeo faz comparação entre seguro, seguro mesmo, e proteção veicular

Os Corretores de Seguros de Londrina e Região criaram um vídeo que compara os benefícios que o segurado tem ao contratar um seguro, um seguro mesmo, e não uma proteção veícular. A produção foi desenvolvida pelo grupo de Corretores que integra o Movimento Seguro Legal, criado neste mês de janeiro. O objetivo é o de esclarecer a população que os produtos comercializados pelas associações não são seguros. A reunião de criação do Movimento foi realizada na sede do Sincor-PR em Londrina e contou com a participação do Presidente Wilsinho Pereira, do Segundo Vice-Presidente, Claudemir Rossetto, de Corretores e representantes de companhias seguradoras.

Além do vídeo, que começa a ser divulgado, a primeira reunião realizada definiu por outras ações também, como o envio de um abaixo-assinado ao Ministério Público de Londrina e demais órgãos ligados ao trânsito da cidade; a busca de apoio de entidades como Associação Comercial e Industrial, Procon, CMTU, dentre outros. Está prevista ainda a produção de folhetos com esclarecimentos à população; adesivo para veículos, posts nas redes sociais, dentre outras ações.

O Presidente Wilsinho Pereira destacou na reunião que o Sincor-PR, em parceria com o Sindseg-PR/MS, possui aproximadamente 40 ações no Ministério Público de Curitiba contra essas associações. A maioria dos Corretores de Seguros de Londrina não é associada ao Sincor-PR e ficou definida na reunião a necessidade de fortalecimento da entidade, com a associação dos que ainda não são. “Assim ficaremos mais fortalecidos para trabalharmos em defesa da nossa categoria”, observa o Presidente Wilsinho. Para se associar os Corretores podem procurar a Delegacia de Londrina, que fica na Avenida Higienópolis, n.º 174 – sala 301, telefone 3324-2468 – e-mail [email protected]

O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 18 horas. O Presidente observou ainda que levará o Movimento para outras regiões onde o Sincor-PR possui Delegacias, como forma de fortalecer o trabalho que começou a ser realizado em Londrina. O Movimento marcou uma nova reunião para o dia 6 de fevereiro, às 8 horas, na sede do Sincor-PR em Londrina. Além do Presidente Wilsinho Pereira e do Segundo Vice-Presidente Claudemir Rossetto, participaram pelo Sincor-PR da primeira reunião o Diretor Antonio da Silva Pinela, o Delegado do Sincor-PR em Londrina, Donizetti Márcio de Oliveira, a Subdelegada (Apucarana) Keli Vanessa da Silva; e a Delegada Adjunta em Londrina, Simone Capeloto Parisotto.

ASSISTA AO VÍDEO! https://business.facebook.com/SINCOR.PARANA/videos/787988511553802/?business_id=886492108029689

Posts recomendados